Partindo rumo ao por do sol

[postlink]http://x9videos.blogspot.com/2009/11/partindo-rumo-ao-por-do-sol.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=qIXCEW--Skcendofvid
[starttext]
É pessoal. Momento solene aqui. No início do ano resolvi criar esse blog para colocar minhas idéias, conhecer pessoas e meio que mudar minha vida. Eu nem de longe podia imaginar que eu ia conseguir fazer cada uma dessas coisas um milhão de vezes.

Descobri uma novidade, joguei aqui no blog, fiz uma maluquice no palco do Skank, chamei a galera pra brincar e aí, como diria o Rei, foram tantas emoções. Algumas pessoas não curtiram, muitas adoraram, piraram na idéia e foram trocando uma energia que, não adianta, não dá pra descrever aqui. Só dá pra repetir: eu nunca podia imaginar que ia ter essa intensidade e troca tão grandes.

Devagar, nesses quase 2 meses de agito aqui eu fui entendendo melhor essa história de rede social, de produzir conteúdo na internet. Que como todo mundo produz e publica conteúdo na mesma rede todo mundo está de igual para igual, não tem essa de famoso-por-ser-famoso.

Me mandaram uma entrevista do Marcelo Tas onde ele fala que "quem tiver uma boa história para contar, pode iniciar agora mesmo seu próprio sistema de comunicação. E assim, virar o Roberto Marinho de si mesmo". Isso vindo de um dos caras mais lidos e vistos na TV hoje em dia. Eu estou aqui, falando no mesmo canal que ele, trocando idéias com todo mundo (será que ele já viu um Momento Miedi?), publicando meus vídeos mas usando vídeos que outras pessoas fizeram. Com coisas como o orkut, blog, YouTube, todo mundo pode ser um Marcelo Tas, todo mundo pode ser um Danilo, é só querer e fazer.

Foi aí que eu vi que não faz lá muito sentido eu ficar aqui tentando falar com todo mundo para dar convites para o novo orkut. Primeiro porque, claro, quem está no novo orkut já está recebendo convites para seus amigos. Mas também porque eu sou só um cara na multidão dos Danilos.

Hora de rumar para o por do sol, malungada. Feliz e com a missão cumprida. Nos vemos por aí?

[endtext]

Nenhum comentário:

Postar um comentário